segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Senza Fine - Gino Paoli

Senza Fine um dos grandes sucessos dos anos 60, Festival de San Remo, "idade de ouro" da canção italiana. Gravação original de Gino Paoli, que também fez muito sucesso no Brasil com Sapore di Sale. Em versão repaginada, na trilha sonora de Insensato Coração.

Um comentário:

  1. Sem fim
    você arrasta a nossa vida
    sem um instante de pausa
    para sonhar
    para poder lembrar
    tudo aquilo que vivemos
    Sem fim, você é um instante sem fim
    sem ontem, sem amanhã
    tudo é agora, em tuas mãos
    mãos grandes, mãos sem fim
    não me importa a lua
    não me importam as estrelas
    você para mim é a lua, e as estrelas
    você para mim é o sol e o céu
    você para mim é tudo
    tudo o que eu quero ter
    Sem fim...

    http://www.vagalume.com.br/zizi-possi/senza-fine-traducao.html#ixzz1DNtO7iQd

    Profunda!

    ResponderExcluir