terça-feira, 16 de agosto de 2011

Agenda de debates de candidatos a reitor (UFES)

A Comissão Coordenadora da Pesquisa (CCP) para a escolha de reitor e vice-reitor da Ufes, definiu o calendário e a organização e regras para os debates que serão realizados entre os candidatos. Ao todo serão realizados nove debates nos quatro campi universitários, além de outros no Núcleo de Educação Aberta e a Distância (Ne@ad), cuja programação ainda será definida. A eleição está marcada para o dia 15 de setembro, e o segundo turno, se houver, no dia 29.

De acordo com o calendário, o primeiro debate será realizado na próxima quinta-feira, dia 18, às 9h, no auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS), no campus de Maruipe. No dia seguinte, outro debate às 18h no Teatro Universitário, no campus de Goiabeiras. No Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), em São Mateus, o debate ocorrerá no dia 25, às 9h, no auditório.

Depois do Ceunes, os candidatos participam de debate na quadra coberta do campus do Centro de Ciências Agrárias (CCA), em Alegre, no dia 1° de setembro, às 9h. No dia 13, às 9h, os candidatos voltam a debater no ginásio de esportes do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD), no campus de Goiabeiras.

Caso haja segundo turno, os dois candidatos debatem no dia 20, no auditório do CCS; no dia 22, na quadra do CCA; no dia 26, no auditório do Ceunes; e no ginásio do CEFD, no dia 27. Todos os debates ocorrerão às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário