segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

As "viagens" de Neucimar Fraga

Inacreditável Futebol Clube!!!!! Vejam a entrevista de Neucimar Fraga a Folha Vitória:
"Então vamos enumerar o que prometemos. ... Prometemos uma nova saída da Terceira Ponte sentido Itapoã, que é uma alça sobre a Carioca e que já está ficando pronta. Prometi uma ligação entre Vila Velha e Cariacica e a rodovia Leste-Oeste já está sendo concluída. Prometi uma nova Lindenberg e as obras estão em fase de execução. Prometi um viaduto na Darly Santos e já está pronto. Prometi uma escola técnica federal e o Ifes já está pronto.... Prometi aumentar o tratamento de esgoto de 14% para 70% e já estamos chegando a 55%... Prometemos uma gestão moderna e hoje a prefeitura de Vila Velha é a mais moderna do Espírito Santo..."
Pois é, alguém precisa avisar ao Renato Casagrande que ele está fazendo o papel de bobo. Afinal, fica dizendo para todo o mundo que a alça da 3º ponte, a rodovia leste-oeste,o viaduto da Darly Santos, o tratamento de esgoto são obras do governo do Estado e agora ficamos sabendo que o responsável pelas mesmas é o Neucimar. Ou então, o Neucimar virou governador e o povo não foi comunicado?
Assim, temos também que avisar ao Fernando Hadadd para mandar o MEC parar de falar que construiu o Ifes de VV. Burrice do Ministro, como é que ele não sabe que Escolas Técnicas Federais e Instituições Federais de Ensino Superior são de responsabilidade constitucional dos municipios e, nesse caso, de mais uma obra de Neucimar na área da Educação?
Bem, e esse papo de "mais moderna do Espírito Santo"? Eta povinho atrasado que fica em sua grande maioria considerando a administração péssima, ruim e regular negativa. 65% de ingratos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário