quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Movimento UMA NOVA VILA VELHA

Outra Cidade é Possível?

O seminário Políticas Públicas em Vila Velha, realizado ontem a noite, foi um sucesso. Roberto Garcia Simões (Ufes) e Rafael Simões (UVV), por mais de duas horas, debateram com um público que lotou completamente o auditório da CMVV.

O evento reuniu várias gerações de militantes políticos e sociais. Gente de partidos, ativistas culturais, lideranças comunitárias, parlamentares e estudantes garantiram um caráter plural, suprapartidário e não personalista ao Seminário. 

A repercussão positiva indicam a viabilidade do Movimento e a importância da proposta no contexto de uma Vila Velha submetida a uma gestão pública fracassada, com forte marca de atraso e fundada em políticas clientelistas e fisiológicas.  

Nesse espaço, vamos publicar a síntese das contribuições dos palestrantes do seminário, bem como divulgar outras atividades do Movimento.

O Movimento uma Nova Vila Velha realizará, ainda esse ano, um novo seminário. Se for de seu interesse  receber os informes sobre as nossas  atividades  envie seu email para cadastro em nossa mala direta. Para contatos: robertobeling@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário